Blogs
Após ser confrontado, Rodrigo Cunha apaga comentários ligando Rui Palmeira a corrupção

O senador e pré-candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (UB) resolveu direcionar ataques ao ex-prefeito de Maceió e também pré-candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD).
Cunha escreveu um comentário alegando envolvimento de Palmeira a escândalos de corrupção, de contratações milionários. Porém, o texto foi excluído após o ex-prefeito de Maceió desafia-lo a provar as acusações.
“Vamos lá, deixa eu lembrar alguns pontos (sobre Rui). O ex-prefeito se envolveu em escândalos referentes a contratos milionários com empresas de coleta de lixo e iluminação, denúncias de crimes ambientais que chegou a prejudicar o fornecimento de água para o município, e ainda teve o furo milionários nos cofres públicos”, escreveu Rodrigo Cunha ao responder uma pessoa que defendia Rui Palmeira.
Ao tomar conhecimento do caso, o ex-prefeito de Maceió afirmou que Cunha está perdendo o equilíbrio, ainda na pré-campanha. “Isso mostra que ele (Rodrigo Cunha) não está preparado para o desafio que é governar um estado como Alagoas. Fez acusações inverídicas, sem nenhum compromisso com a verdade. Não existem inquéritos, nem processos contra mim”, escreveu Rui Palmeira.
“Espero que tenha sido um equívoco da equipe de comunicação do Rodrigo e que eles revejam a conduta. Quem tem para mostrar, não precisa inventar”, completou o ex-prefeito de Maceió.
Logo após a repercussão negativa, Rodrigo Cunha apagou a mensagem. Mas, “prints” da publicação ainda estão estão circulando em grupos de mensagens.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Receita apreende em dois navios no Rio carga de combustível irregular

Justiça nega prorrogar patente de substância de caneta emagrecedora

Quem foram os homens encontrados mortos após irem ao PR cobrar dívida

Regimento de Polícia Montada da PM-AL celebra 34 anos de história
