Blogs
Após ser confrontado, Rodrigo Cunha apaga comentários ligando Rui Palmeira a corrupção

O senador e pré-candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (UB) resolveu direcionar ataques ao ex-prefeito de Maceió e também pré-candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD).
Cunha escreveu um comentário alegando envolvimento de Palmeira a escândalos de corrupção, de contratações milionários. Porém, o texto foi excluído após o ex-prefeito de Maceió desafia-lo a provar as acusações.
“Vamos lá, deixa eu lembrar alguns pontos (sobre Rui). O ex-prefeito se envolveu em escândalos referentes a contratos milionários com empresas de coleta de lixo e iluminação, denúncias de crimes ambientais que chegou a prejudicar o fornecimento de água para o município, e ainda teve o furo milionários nos cofres públicos”, escreveu Rodrigo Cunha ao responder uma pessoa que defendia Rui Palmeira.
Ao tomar conhecimento do caso, o ex-prefeito de Maceió afirmou que Cunha está perdendo o equilíbrio, ainda na pré-campanha. “Isso mostra que ele (Rodrigo Cunha) não está preparado para o desafio que é governar um estado como Alagoas. Fez acusações inverídicas, sem nenhum compromisso com a verdade. Não existem inquéritos, nem processos contra mim”, escreveu Rui Palmeira.
“Espero que tenha sido um equívoco da equipe de comunicação do Rodrigo e que eles revejam a conduta. Quem tem para mostrar, não precisa inventar”, completou o ex-prefeito de Maceió.
Logo após a repercussão negativa, Rodrigo Cunha apagou a mensagem. Mas, “prints” da publicação ainda estão estão circulando em grupos de mensagens.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Jovem motociclista fica com suspeita de fratura após colisão em Maceió

Marido é assassinado e esposa grávida acaba baleada em Marechal Deodoro

Casal é denunciado pelo MPAL após adotar criança e decidir devolvê-la em Arapiraca

Operador de áudio da TV Pajuçara morre aos 52 anos
