Blogs
JHC exonera aliados de Collor e Davi Maia da Prefeitura de Maceió

As canetadas de JHC já iniciaram e prometem atingir mais pessoas nos próximos dias. No começo da semana, o prefeito de Maceió exonerou Fabrício Galvão, indicado do vereador Francisco Sales, da Secretaria de Infraestrutura.
A exoneração de Galvão foi em represália por Salles não apoiar JAC para deputado Federal e declarar apoio ao arapiraquense Daniel Barbosa.
Ao longo desta semana, JHC romper com Collor, pré-candidato a governador, e com Davi Maia, pré-candidato ao senado. Para atingir Collor, JHC demitiu o secretário adjunto de Habitação do município, Eduardo Rossiter, indicado pelo senador.
Ainda ontem, quarta-feira, 27, ele já havia exonerado 19 servidores comissionados que são apadrinhados e indicados de Davi Maia na Prefeitura de Maceió.
A lista de exonerados até sexta-feira, 29, terá um aumento significativo, pois ainda são aguardadas as exonerações dos servidores ligados ao vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa.
Principalmente por Rodrigo Cunha, aliado de JHC, estar caindo nas pesquisas, e após o partido de Lessa anunciar publicamente que o vice-prefeito é o indicado do partido para compor a chapa de Paulo Dantas ao governo de Alagoas.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Jovem motociclista fica com suspeita de fratura após colisão em Maceió

Marido é assassinado e esposa grávida acaba baleada em Marechal Deodoro

Casal é denunciado pelo MPAL após adotar criança e decidir devolvê-la em Arapiraca

Operador de áudio da TV Pajuçara morre aos 52 anos
