Blogs
JHC exonera aliados de Collor e Davi Maia da Prefeitura de Maceió

As canetadas de JHC já iniciaram e prometem atingir mais pessoas nos próximos dias. No começo da semana, o prefeito de Maceió exonerou Fabrício Galvão, indicado do vereador Francisco Sales, da Secretaria de Infraestrutura.
A exoneração de Galvão foi em represália por Salles não apoiar JAC para deputado Federal e declarar apoio ao arapiraquense Daniel Barbosa.
Ao longo desta semana, JHC romper com Collor, pré-candidato a governador, e com Davi Maia, pré-candidato ao senado. Para atingir Collor, JHC demitiu o secretário adjunto de Habitação do município, Eduardo Rossiter, indicado pelo senador.
Ainda ontem, quarta-feira, 27, ele já havia exonerado 19 servidores comissionados que são apadrinhados e indicados de Davi Maia na Prefeitura de Maceió.
A lista de exonerados até sexta-feira, 29, terá um aumento significativo, pois ainda são aguardadas as exonerações dos servidores ligados ao vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa.
Principalmente por Rodrigo Cunha, aliado de JHC, estar caindo nas pesquisas, e após o partido de Lessa anunciar publicamente que o vice-prefeito é o indicado do partido para compor a chapa de Paulo Dantas ao governo de Alagoas.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Receita apreende em dois navios no Rio carga de combustível irregular

Justiça nega prorrogar patente de substância de caneta emagrecedora

Quem foram os homens encontrados mortos após irem ao PR cobrar dívida

Regimento de Polícia Montada da PM-AL celebra 34 anos de história
