Blogs
Carlos e Eduardo Bolsonaro não foram à convenção do presidente no Rio de Janeiro

Ocorrida no último domingo, 24, a Convenção Partidária que oficializou a chapa de Jair Bolsonaro (PL) e Walter Braga Netto (PL) não contou com a presença dos filhos do presidente, Eduardo e Carlos Bolsonaro.
Além do vereador, Carlos, e o deputado federal, Eduardo, o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, partido que integra a aliança eleitoral do Palácio do Planalto, também se ausentou do evento.
O evento ainda teve a ausência do ministros palacianos da ala militar, Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral da Presidência) e dos ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.
As ausências são bem incomuns em eventos dessa magnitude. O fato dos filhos do presidente não terem ido ao evento já era algo esperado. Nos últimos dias, eles praticamente ignoraram os conteúdos sobre a convenção partidária. A única postagem do vereador relacionada à convenção foi uma resposta ao ex-deputado Jean Wyllys. Dos Estados Unidos, Eduardo compartilhou um link para o evento.
Carlos Bolsonaro, segue à frente do controle de perfis do presidente, mas tem agora a companhia do publicitário Sérgio Lima na função, que faz a ponte no comitê de campanha.
O filho do presidente já havia reclamado publicamente da condução do marketing profissional da campanha, tendo como alvo a equipe de confiança do PL.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Motorista perde controle de veículo, bate em coqueiro e fica preso às ferragens, em Arapiraca

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

Vasco anuncia a contratação de Fernando Diniz

INSS vai devolver R$ 292 milhões a aposentados com descontos ilegais
