Blogs

Double You lança nova música com participação de Rodrigo Teaser

Por Eduardo Knapp/Folhapress 18/07/2022 18h06
Por Eduardo Knapp/Folhapress 18/07/2022 18h06
Double You lança nova música com participação de Rodrigo Teaser
Double You e Rodrigo Teaser - Foto: Divulgação

A banda italiana de eurodance Double You lançou sua nova música ‘You’re Always on the Run’ com participação de Rodrigo Teaser, brasileiro cover do Rei do Pop, Michael Jackson. A banda também apresentou o clipe do novo single que transporta os fãs aos anos 1980 com uma estética dos bons e velhos seriados que animavam as tardes e noites da época. 

Desde pequeno, Rodrigo Teaser mostrava seu talento excepcional para a arte. Para uma criança que nasceu no início dos anos 80, em meio a explosão do POP, não poderia ter sido diferente. 

Com apenas 9 anos de idade, Rodrigo já preenchia os olhares interpretando o rei do pop, Michael Jackson. Compositor, cantor e dançarino, Rodrigo é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs. 

Tamanho amor e dedicação o tornou um dos mais respeitados profissionais do ramo. Seu talento chegou a levá-lo até Lavelle Smith, bailarino e coreógrafo do próprio rei do pop por anos. Os artistas partilham seus talentos juntos e Lavelle dirigiu o show "Tributo ao Rei do Pop" que chegou a ser lançado em DVD.

O Single já está rodando na SOM POP Rádio Web