Blogs
Pré-candidato ao governo, Rui Palmeira vai a Brasília se reunir com Gilberto Kassab

O ex-prefeito de Maceió e pré-candidato ao Governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD) esteve em Brasília nesta quarta-feira,13, e se reuniu com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.
O encontro, segundo Rui Palmeira foi para tratar do futuro de Alagoas, campanha eleitoral e sobre a convenção partidária do PSD que irá ocorrer em breve.
"Alagoas e a nossa campanha contam com todo o apoio do PSD nacional. O presidente Kassab e todo o partido têm um olhar especial para o nosso estado. É com essa força e respeito que vamos seguir levando Alagoas pra frente", disse Rui Palmeira.
O encontro de Palmeira com Kassab contou também com a presença do pré-candidato a deputado federal por Alagoas, Gustavo Lima.
A reunião entre eles serviu também para consolidar Palmeira como liderança política do PSD no nordeste.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Polícia prende dois homens com drogas, armas e dinheiro em União dos Palmares

Ministério da Saúde lança linha de cuidado para diagnóstico precoce do autismo aos 16 meses das crianças

Ciclista é encontrado morto após possível atropelamento na AL-101 Sul, na Barra de São Miguel

IA criada em Maceió pode acelerar atendimento de mulheres com câncer de mama pelo SUS
