Blogs
Servidores de São Sebastião cobram pagamento de progressões do PCC

Servidores municipais de São Sebastião acusam o prefeito da cidade, Zé Pacheco, de retardar a implantação das progressões do Plano de Cargos e Carreira (PCC) dos funcionários públicos municipais.
Devido ao atraso na implantação do PCC, um grupo de servidores municipais irá levar o caso à Câmara de Vereadores, após o recesso da Casa Legislativa da cidade. Eles esperam que os vereadores cobrem uma atitude da gestão municipal.
Segundo o servidor público e líder comunitário, Manoel Avelino Silva, as progressões são de 5% para os funcionários público com Ensino Médio; 2% de aperfeiçoamento profissional; 10% para curso técnico profissionalizante; 15% com graduação superior e 20% para os servidores com pós-graduação, totalizando 52% a mais nos vencimentos de cada servidor efetivo.
Ainda de acordo com o servidor, além de 2% de cada letra e 5% de cada quinquênio adquirido. “Quando devidamente implantado, o Plano de Cargos e Carreira representa um ganho real para os servidores públicos do município de São Sebastião”, explicou o servidor.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Irmão revela que papa Leão XIV assistiu ao filme 'Conclave' antes do conclave real

Sargento reformado da PM de Alagoas é morto em suposta tentativa de assalto em Maceió

Após pedir saída de cliente, dono de bar é agredido e ameaçado de morte no bairro Baixão

Homem embriagado é encontrado caído no acostamento da AL-115 durante a noite, em Lagoa da Canoa
