Blogs
Pré-candidato a deputado Federal, Alfredo Gaspar pretende acabar com regalias para autores de crimes hediondos

O pré-candidato a deputado federal, ex-secretário de segurança pública e ex-chefe do Ministério Público Estadual, Alfredo Gaspar (UB) falou sobre suas propostas de atuação caso seja escolhido para representar os alagoanos na Câmara Federal.
Alfredo Gaspar falou sobre sua trajetória e propostas para a Rádio Nova Farol FM, de Palmeira dos Índios.
Entre os temas tratados por Gaspar foi a atual legislação quando se trata de audiência de custódia. O pré-candidato a deputado federal afirmou que pretende criar um Projeto de Lei para acabar com a audiência de custódia para pessoas que praticarem algum tipo de crime hediondo.
"Matou, estuprou, é latrocinista, traficando de drogas. Por que o Estado tem que ter a obrigação de levar esse elemento 24 horas, para um juíz, na metade dos casos liberar ele? De jeito nenhum. Precisa de mais tempo para analisar a prova", explicou Alfredo Gaspar.
"Para quê saída temporária de autor de crime hediondo? Saída temporária significa botar o criminoso na rua, para ele voltar a praticar crimes, antes de ter condições de ganhar essa liberdade", completou Gaspar finalizando que é necessário acabar com a regalia de quem comete crime. "Hoje, quem tem direito é preso, não é o cidadão. Isso tem que ser invertido. Temos que acabar com essa impunidade", finalizou.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

TV Asa Branca anuncia novo telejornal com apresentação de Andrea Resende, ex repórter da TV Gazeta de Alagoas

Polícia Civil conquista 17 medalhas nos Jogos dos Servidores de Alagoas

Após quase 20 dias internada, esposa de empresário, vítima de acidente, morre em Coruripe

ASA firma cessão de uso e anuncia novo CT das categorias de base: “Crias do GIGANTE”
