Blogs

Jornalista Abdias Martins é pré-candidato a deputado estadual pelo partido de JHC

Por Política em Pauta 05/07/2022 11h11
Por Política em Pauta 05/07/2022 11h11
Jornalista Abdias Martins é pré-candidato a deputado estadual pelo partido de JHC
Jornalista Abdias Martins - Foto: Divulgação

Após anunciar sua saída da TV Gazeta de Alagoas, a qual atuava como repórter de rua, o jornalista alagoano, Abdias Martins, pegou seus seguidores de surpresa ao anunciar que é pré-candidato a deputado Estadual.

Abdias Martins atua há 13 anos como jornalista e há pouco tempo se tornou âncora do Programa Antena Manhã, da Rede Antena 7, de onde se afastou para poder entrar na disputa eleitoral.

Abdias atendeu o convite do prefeito de Maceió, JHC para entrar na briga por uma cadeira na Casa Tavares Bastos. Por isso, ele se filiou ao PSB, mesmo partido do prefeito da Capital Alagoana e, pelo andar da carruagem, vai apoiar Rodrigo Cunha na disputa ao Governo do Estado.

“A decisão de dar esse passo agora está relacionada a alguns fatores. Decidi me colocar a disposição do alagoanos porque depois de 13 anos exercendo a atividade jornalística vi de perto as necessidades do povo e a falta de prioridade para algumas áreas centrais. Também me sinto preparado para encarar esse processo político por acreditar que, aos 35 anos de idade, tenho maturidade e conhecimento das reais necessidades da população”, destacou o jornalista em entrevista à jornalista Vanessa Alencar.

“Resolvi encarar o desafio. Sigo jornalista. Este é o meu DNA, mas acredito que também posso contribuir com a política de Alagoas”, completou o pré-candidato afirmando que sua pré-campanha será focada no combate a corrupção, educação de qualidade e geração de emprego e renda.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts