Blogs

Arapiraquense Letty realiza sonho e canta com Maiara & Maraísa, em Maceió

Por Paulo Marcello 30/06/2022 10h10 - Atualizado em 30/06/2022 11h11
Por Paulo Marcello 30/06/2022 10h10 Atualizado em 30/06/2022 11h11
Arapiraquense Letty realiza sonho e canta com Maiara & Maraísa, em Maceió
Letty com Maiara & Maraísa - Foto: Cortesia

A noite desta quarta-feira (29) foi, mais uma vez, inesquecível para a arapiraquense Letty (10) que subiu ao palco para cantar ao lado de Maiara & Maraísa, que se apresentaram em Maceió. Ela foi uma das classificadas na primeira fase do The Voice Kids 2022 e fez parte do time das sertanejas.

“Minha primeira apresentação no palco do São João em Maceió, ao lado das minhas técnicas do @thevoicebrasil, @maiaraemaraisa. Sem palavras para expressar o que estou sentindo! Gratidão a todos que contribuíram para essa realização!”, escreveu Letty em seu Instagram.

No início do mês, Letícia Grazielle viveu uma de suas grandes emoções quando foi classificada para a segunda fase (batalhas) do reality musical da emissora carioca. Na oportunidade, a menina emocionou o público e os demais jurados (Carlinhos Brown e Michel Teló) ao interpretar "Asa Branca", de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira (1947), um clássico da música nordestina com mais de 300 regravações.


Este ano, o maceioense Pedro Henrique (foto), de 13 anos, também participou das audições às cegas do The Voice Kids quando interpretou a música "Por Um Minuto", sucesso de Bruno e Marrone e também conquistou o júri técnico. Pedrinho também foi um dos convidados a cantar com Maiara & Maraísa, em mais uma noite dos festejos juninos da capital alagoana.