Blogs

Lagum apresenta novo show em Maceió no próximo dia 9 de julho

Por Paulo Marcello com assessoria 28/06/2022 21h09
Por Paulo Marcello com assessoria 28/06/2022 21h09
Lagum apresenta novo show em Maceió no próximo dia 9 de julho
Lagum apresenta novo em Maceió - Foto: Divulgação

Sempre presente na playlist da SOM POP Rádio Web e nas plataformas digitais, o grupo Lagum reúne uma série de hits em seu repertório e apresenta o show da turnê 'Pra Ficar na Memória', no próximo dia 9, em Maceió.

Com mais de dois milhões e meio de ouvintes mensais somente no Spotify, Lagum colhe os frutos do sucesso e entra em turnê pelo nordeste. A capital alagoana recebe os caras da banda que está divulgando o novo álbum "Memórias (de onde eu nunca fui)", lançado em novembro do ano passado. 

Lagum, formado por Pedro Calais (vocal), Jorge (guitarra), Chico Jardim (baixo) e Zani (guitarra), surpreende pela versatilidade nas parcerias dos projetos. Recentemente gravaram o remix da música "Veja baby", incluindo os vocais de Marina Sena, dona do sucesso 'Por supuesto'. 

Além dos featuring com Mart'nália, Emicida, Ana Gabriela, Jão e outros. Além dos sucessos, que viralizaram nas principais redes sociais, o grupo traz no repertório da turnê as novas músicas do novo álbum.

Para o show em Maceió os ingressos estão disponíveis no Sympla ou no Folia Brasil (GBarbosa) e Viva Alagoas (Maceió Shopping). Para informações instagram.com/LSEntretenimento . 

 

Ouça Lagum e muito mais na SOM POP Rádio Web disponível para Android e IOS