Blogs
Vídeo. Vereador de Porto de Pedras dá tapa na cara de empresário após ele curtir postagem no instagram
A curtida em uma postagem no Instagram resultou em agressão física, na cidade de Porto de Pedras. O caso envolveu o vereador Marcelo Batista da Silva (MDB) e o empresário Lenildo Pedro, conhecido como Papito.
Conforme circula na cidade, Papito curtiu uma postagem que cobrava uma ambulância prometida pelo vereador para a população de uma área chamada Curtume. A publicação não citava o nome do vereador e foi feita pelo morador de Porto de Pedras, identificado como Adriano Luna Patriota.
Após Papito curtir a publicação de Adriano, o vereador Marcelo Batista encontrou com o empresário em um posto de combustíveis, discutiu com ele e desferiu o tapa na cara do empresário.
A ação do vereador foi flagrada por câmaras de segurança do Posto de Combustíveis.
"Após nossa postagem de ontem sobre o vereador que prometeu uma ambulância ao povo do Curtume, vereador vai até cidadão que curtiu a postagem e meteu a mão na cara do cidadão por curtir a postagem e ainda chamou ele, o prefeito e a mim de cabra safado", denuncia Adriano Luna Patriota, em outra postagem.
"E o vereador criou todo esse problema pra ele agora. Umas postagem que era pra ele mesmo anunciar quando iria ser a chegada de sua ambulância ao povo se tornou em agressões e ameaças", completou a postagem.
Após a agressão, o empresário precisou ser levado para o Hospital Regional do Norte, devido a um pico de pressão arterial.
Assista o momento da agressão:
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Polícia Militar reúne milhares de competidores em mais uma edição do Desafio do Bope
Batida de frente resulta em morte de motociclista no Sertão de Alagoas
Quem era o enfermeiro morto a tiros em Arapiraca; soldado matou vítima em motel
Chile elege novo presidente neste domingo; candidato de direita é favorito

