Blogs
Ricardo Nazário do Sindpol lança sua pré-candidatura a deputado estadual
Ricardo Nazário lançou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo partido União Brasil. Ele tem como principal proposta o empoderamento político popular.
Presidente licenciado pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, explica que o empoderamento político popular é o empoderamento de classes, de ONGs, Associações, de lideranças comunitárias e de entidades sindicais, que se apresentam uma alternativa e quebra dessa cultura da tradição familiar na política alagoana.
“A minha pré-candidatura representa a população com o objetivo de chegar na Assembleia Legislativa”, sintetiza o dirigente licenciado.
De acordo com Ricardo Nazário, a luta sindical proporcionou a luta pela melhoria das condições de vida da categoria e da sociedade.
“Sempre estive nas lutas sociais pela melhoria da comunidade e da população de um modo geral".
Ainda no evento, participaram os pré-candidatos a governador de Alagoas, Rodrigo Cunha, a vice-governadora, Jó Pereira, e o pré-candidato a deputado federal João Catunda, além de várias lideranças comunitárias e policiais civis. Ao todo, mais de 200 pessoas marcaram presença no evento.
Cunha disse que Ricardo Nazário é uma grande opção e conhecedor da segurança pública, sendo importante para o meio político. Para Jó Pereira, Ricardo Nazário tem sido importante para as conquistas dos policiais civis.
“Ele trabalha com muita luta, coragem e determinação na defesa dos policiais civis”, disse.
Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias
Irmã de Messi sofre grave acidente de trânsito e adia casamento, diz jornal
Governo divulga calendário de pagamento do Bolsa Família 2026
Após ser presa por golpes , gerente de organização criminosa é trazida para Maceió
Caminhão carregado com Coca-Cola tomba na BR-101 e carga é saqueada por populares, em Alagoas

