Blogs
Deputada Jó Pereira reafirma pré-candidatura na chapa de Rodrigo Cunha

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira, 15, a deputada estadual Jó Pereira (PSDB) reafirmou sua pré-candidatura a vice-governadora na chapa encabeçada pelo senador Rodrigo Cunha (UB).
Jó está com covid-19, mas devido as dúvidas sobre sua presença na chapa majoritária de Cunha, gravou um vídeo, de casa, tratando do assunto.
"Estou atenta, forte e determinada, por meio do apoio de muitos, e sempre lutarei pelos meus ideais, pelas prioridades de Alagoas, em conjunto com a população e com todos e todas que desejam construir uma Alagoas mais justa, igualitária, desenvolvida, que vai muito além de obras físicas e distribuição dos suados recursos alagoanos que comprometem o futuro de Alagoas", pontuou a deputada.
A deputada defendeu o PSDB, partido ao qual está filiada, e disse que não será calada, estando preparada para combater as manobras políticas.
Jó lembrou que o ex-governador Renan Calheiros creditavam ao PSDB “uma herança maldita” e tratavam os membros do partido como “aqueles do atraso”. Ela defendeu o legado deixado pelo ex-governador Teotônio Vilela Filho, hoje presidente de honra do PSDB.
Jó também explicou as razões que a levaram a mudar de partido na janela partidária, relatando que, enquanto esteve no MDB, nunca foi ouvida e foi vítima de “perseguição implacável”.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

ASA anuncia saída de Vinicius Taquini e Otávio após pedido dos atletas

Governo Trump anuncia que pagará US$ 1 mil a imigrantes ilegais que deixarem o país por iniciativa própria

Justiça condena Band a multa milionária por comentários de Datena

Flaco López se envolve em acidente de trânsito com motoqueiro após treino do Palmeiras
