Blogs
Arthur Lira diz que se PSDB quebrar acordos com o PP e o UB terá consequências nacionais

O deputado federal Arthur Lira (PP) usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira, 09, para falar sobre a possível quebra de aliança com o PP e o União Brasil, e a consequente aliança do PSDB com o MDB em Alagoas.
Em sua publicação, Lira fez duras disse que o "Progressistas e o União Brasil estão firmes e unidos em fazer cumprir acordos políticos firmados com o PSDB em diversos estados.Quebrar o que foi acordado em AL terá consequências à aliança, principalmente em SP. Na política, o cumprimento de acordo é fundamental à democracia".
Na legenda da publicação no Instagram, Lira completou "Durante oito anos o senador Renan Calheiros e seu filho Renan Filho criticaram, denunciaram e chamaram de herança maldita o governo de Teo Vilela, do PSDB de Alagoas. Estranho seria ver o PSDB romper o acordo com o Progressistas e o União Brasil de resistência ao Calheirismo no Estado. Em acontecendo, o Progressistas e o União Brasil se sentirão alijados na reciprocidade acordada, e deixarão a aliança em São Paulo com o governador Rodrigo Garcia".

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Aos 35 anos, morre influenciador alagoano e fotógrafo de famosos

Alagoas já soma 65 mortes de cavalos ligadas ao consumo de ração contaminada

Nasce Mel, quarta filha de Neymar Jr, de uma cesariana de emergência

iPhone será capaz de desfocar automaticamente fotos e vídeos com nudez
