Blogs
Em entrevista para o Ratinho, Bolsonaro diz que só irá participar de debates no 2º turno

O presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou, em entrevista ao apresentador Carlos Massa (o Ratinho), que poderá participar dos debates eleitorais durante o segundo turno das eleições deste ano. A entrevista foi ao ar nesta terça-feira, 31.
"No primeiro turno, a gente pensa, porque se eu for, os 10 candidatos vão querer dar pancada em mim e eu não vou ter tempo para responder", falou o presidente. "Eu acho que o debate deveria ser perguntas pré-acertadas antes para não baixar o nível", completou Bolsonaro.
Bolsonaro também falou sobre a desistência de João Dória (PSDB) da disputa eleitoral. "Não fazia diferença. Ele estava na casa do 1%. Eu acho que o eleitor que decide, está polarizado. Dificilmente teremos terceira via", disse o presidente.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Corpo de Bombeiros resgata vítimas após colisão de carro no interior de Alagoas

Câmeras de segurança flagram colisão entre veículos, em Arapiraca

Polícia Militar apreende quase 17 kg de drogas em Coruripe

ASA emite nota de repúdio contra a violência sofrida por torcedores do CSE, em Arapiraca
