Blogs

A literatura alagoana ganha mais um presente!

30/05/2022 20h08 - Atualizado em 05/09/2022 18h06
30/05/2022 20h08 Atualizado em 05/09/2022 18h06
A literatura alagoana ganha mais um presente!
Lançamento de livro - Foto: www.editoraperformance.com

O livro SALLY do escritor Arthur Farias Magalhães é livro de memórias de um jovem guerreiro que possui uma história inspiradora e que todos merecem ter a oportunidade de ler esta obra incrível. Sempre imaginando coisas, Arthur Farias se divertia criando histórias onde se via o medo. Quando mais velho e após vencer grandes problemas pessoais, resolveu se aventurar em livros.

Mesmo passando por uma luta injusta e cruel, Arthur Farias conseguiu finalizar esta obra, contando sobre sua breve e intensa trajetória. O presente livro de memórias é um exemplo de alguém que lutou até o fim por aqueles que mais amava, mesmo diante de adversidades tão cruéis. Esperamos que você, caro leitor, possa ressignificar suas dores e encontrar a força que precisa para lutar e prosseguir.

O lançamento foi sucesso, muita emoção, lembranças e memórias desde jovem que se eterniza e deixa o seu legado com o livro SALLY. 

Adquira já o seu, valorize a literatura alagoana, dê um livro de presente! Entre em contato e 

mais um lançamento da editora performance, que oportuniza o lançamento de livro ao alcance de todos!

Entre em contato e compre o seu:

82 99982-6896  @editoraperformance  


Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts