Blogs

PARTICIPE NO DIA 22/05 DO LANÇAMENTO DO LIVRO " AS CONTRIBUIÇÕES DOS SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM" A PARTIR DAS 18H NA CASA DA CULTURA! A LITERATURA ALAGOANA GANHA MAIS UM LIVRO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS!

10/05/2022 13h01
10/05/2022 13h01
PARTICIPE NO DIA 22/05 DO LANÇAMENTO DO LIVRO ' AS CONTRIBUIÇÕES DOS SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM' A PARTIR DAS 18H NA CASA DA CULTURA! A LITERATURA ALAGOANA GANHA MAIS UM LIVRO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS!
Lançamento de livro - Foto: editora performance

DIA 22/05 A LITERATURA ARAPIRAQUENSE GANHA MAIS UM PRESENTE! SERÁ O LANÇAMENTO DO LIVRO " AS CONTRIBUIÇÕES DOS SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM" UMA COLETÂNEA DE ARTIGOS CIENTÍFICOS DE ACADÊMICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA. 

A presente coletânea se inclui em um processo de reflexões sobre a Educação Brasileira e suas contribuições para a comunidade arapiraquense e regiões, são artigos orientados pela Professora Mestranda Susanne Messias de Farias, visam explorar as experiências dos discentes em suas trajetórias educacionais. Enfim, os autores de diferentes perspectivas, apontam o papel estratégico da escola na contemporaneidade, reafirmando que o conhecimento deve ser buscado cotidianamente para superar os desafios diários da Educação, exibindo que o contexto comunitário, familiar e institucional tem total responsabilidade na formação do sujeito.

CONHEÇA OS PROTAGONISTAS DESTA OBRA:

Organizadora:
Susanne Messias de Farias
Coautores:
1. Ana Lúcia Paiva Silva;
2. André Paulo da Silva;
3. Claudyane Isabel da Silva Gomes;
4. Cicera Gonçalo de Morais;
5. Elizabeth Cristina da silva;
6. Givanildo da Silva;
7. Josefa Alves da Silva Oliveira;
8. Karolyne Kecé Cordeiro da Silva Farias;
9. Luciely Dias de Melo;
10. Maria Eduarda Ferreira Cavalcante,
11. Maria Mônica da Silva;
12. Quitéria da Silva Ramalho;
13. Thiago Pereira do Nascimento.

PARTICIPE! DIVULGUE! VALORIZE A LITERATURA ALAGOANA!

@editoraperformance

82 99982-6896

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts