Blogs

QUER INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO? CONHEÇA O GRAU TÉCNICO UNIDADE ARAPIRACA, A ESCOLA TÉCNICA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL! A MELHOR ESTRUTURA E OS MELHORES PROFISSIONAIS VOCÊ ENCONTRA NO GRAU TÉCNICO - ARAPIRACA!

10/05/2022 09h09 - Atualizado em 10/05/2022 13h01
10/05/2022 09h09 Atualizado em 10/05/2022 13h01
QUER INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO? CONHEÇA O GRAU TÉCNICO UNIDADE ARAPIRACA, A ESCOLA TÉCNICA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL! A MELHOR ESTRUTURA E OS MELHORES PROFISSIONAIS VOCÊ ENCONTRA NO GRAU TÉCNICO - ARAPIRACA!
cursos tecnicos - Foto: GRAU TECNICO

CONHEÇA O GRAU TÉCNICO UNIDADE ARAPIRACA, A ESCOLA TÉCNICA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL! A MELHOR ESTRUTURA E OS MELHORES PROFISSIONAIS VOCÊ ENCONTRA NO GRAU TÉCNICO - ARAPIRACA!

Com uma média de 75% de ingresso no mercado de trabalho durante ou logo após a conclusão do curso, a rede Grau Técnico possui mais de 95 escolas espalhadas pelo país sendo a escola técnica que mais cresce do Brasil! O centro de excelência oferece mais de 30 cursos em seu portfólio e ao fazer uma pesquisa de mercado em Arapiraca, selecionou para a unidade quatro cursos que possuem maior potencial de empregabilidade no município, entre aqueles que são os mais desejados: Enfermagem, Radiologia, Administração e Eletrotécnica. Mas, muito mais do que oferecer ensino técnico de qualidade, com disciplinas ministradas por professores altamente qualificados, laboratórios equipados e salas de aula climatizadas, o Grau Técnico tem como diferencial um pacote de serviços exclusivos com o objetivo de fazer com que os alunos sejam absorvidos pelas empresas o mais rápido possível.

Os cursos do Grau Técnico são aprovados pelo Conselho Estadual de Educação e reconhecidos pelo Ministério da Educação [MEC]. Além disso, temos apenas três dias de aula por semana, o que é um ponto positivo para os alunos que trabalham durante o dia ou que dependem de transporte público, diminuindo as despesas durante o curso", explica proprietário do Grau Técnico Arapiraca - Haroldo Araújo. Além de tudo isso, o material didático é 100% gratuito e o estudante ainda ganha dois fardamentos grátis no ato da matrícula. Durante o curso, o aluno tem à Agência de Encaminhamento além de cursos extracurriculares totalmente gratuito.
Todas essas vantagens tornam o Grau Técnico um centro de excelência em ensino técnico que, com 10 anos no mercado se tornou referência em cursos na área da Saúde e na empregabilidade de seus alunos

O Grau Técnico Arapiraca está estruturada em uma unidade que tem localização privilegiada, com 15 salas de aula teóricas, climatizadas e amplas, com assentos ergonômicos e confortáveis. Há também cinco laboratórios técnicos, equipados com materiais e tecnologia de última geração, além de um corpo docente altamente qualificado.

Conheça esta proposta pedagógica diferenciada e você vai se encantar! Oportunidade você encontra aqui! Grau Técnico Arapiraca!

Atenção: Sábado às 9h o Grau Técnico ofertará uma palestra sobre "educação sexual" participe! Palestra com certificação! Uma ótima oportunidade para você crescer em conhecimento e ter acesso a um mundo de possibilidades para a sua carreira profissional!

82 99836-1010

Rua Marechal Deodoro, 278, em frente ao antigo posto Bananeira. 

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts