Blogs

A EMPRESA "PREFIRO VIAJAR" CHEGOU PARA TORNAR A VIAGEM DO SEU SONHO AO SEU ALCANCE! @prefiroviajaroficial 82 99840-4439 Viagens para todo o Brasil e internacionais também!

10/05/2022 09h09
10/05/2022 09h09
A EMPRESA 'PREFIRO VIAJAR' CHEGOU PARA TORNAR A VIAGEM DO SEU SONHO AO SEU ALCANCE!  @prefiroviajaroficial 82 99840-4439 Viagens para todo o Brasil e internacionais também!
PREFIRO VIAJAR - Foto: editora performance

Viajar é o maior investimento que você pode fazer para você mesmo! Viajar faz bem a saúde mental e física entre muitos outros desenvolvimentos pessoais e profissionais que uma viagem pode trazer para a sua vida! Aqui em Arapiraca e região você tem a melhor opção para fazer aquela viagem dos seus sonhos, que tal dar uma viagem de presenta para a pessoa amada, no aniversário de um filho ou amigo? 

A oportunidade está ao seu alcance! Escolha ser feliz e prefira viajar! Temos uma empresa extraordinária que terá a opção que está ao seu alcance e fazer você realizar o seu sonho em viajar por todo o Brasil e em viagens internacionais também! Conheça mais esta empresa de viagem que mais cresce em Alagoas! 

O empreendedor Alexandre da Prefiro Viajar quer tornar todas as viagens ao alcance de todos! Siga o instagram e fique por dentro das melhores viagens do Brasil!

@prefiroviajaroficial

82 99840-4439

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts