Blogs

Novidades literárias! O livro "Vidas que eu vi: Mulheres que reencontrei..." da escritora Jaqueline Albuquerque já está disponível! Mais um lançamento da editora Performance!

10/05/2022 08h08
10/05/2022 08h08
Novidades literárias! O livro 'Vidas que eu vi: Mulheres que reencontrei...' da escritora Jaqueline Albuquerque já está disponível! Mais um lançamento da editora Performance!
Lançamento de livro - Foto: editora performance

A literatura arapiraquense ganha mais um presente! O livro "Vidas que eu vi: Mulheres que reencontrei..." da escritora Jaqueline Albuquerque já é sucesso de vendas antes mesmo do lançamento oficial! Tudo isso por que esta escritora extraordinária trouxe um livro muito especial com histórias inspiradoras, reflexões, interação e dinamismo.  

Conheça mais sobre a obra com esta apresentação escrita pela autora: "Escrever estas histórias foi algo que me surpreendeu muito porque desde que recebi o convite para fazer parte de um grupo de amigos que não via há mais de 20 anos, fiquei imaginando o que Deus queria de nós com este Reencontro, o que Ele quer fazer através de cada um de nós... e ainda mais: porque Ele nos permitiu que participasse deste Reencontro? Seria apenas uma oportunidade de rever aqueles que fizeram parte da minha história ou seria por que, além disso, Deus teria planos para minha vida? “tudo tem o seu tempo determinado, e há um propósito para tudo debaixo do céu.” já diz o versículo de Eclesiastes 3.1. Durante quase 02 meses uma ansiedade tomava conta de mim em imaginar este grande dia, as emoções, os reencontros, as histórias, os lugares, era como voltar para minha própria casa. E como se não bastasse após este grande dia chegar, tal foi minha surpresa que Deus fez algo inexplicavelmente maior do que eu podia imaginar. E ao chegar o momento de voltar pra casa, em meio a muitas lágrimas e emoções (me despedir novamente dos meus amigos-irmãos e também a ansiedade de voltar para casa, onde os meus amores Elton, Ester, Isabela, Caleb e mamãe me aguardavam ansiosos após 05 dias de saudades), além das expectativas do que ia acontecer ali por diante. Me surpreendi através de alguém que parecia ter lido meus pensamentos, onde expressava para Deus que não queria esquecer um só momento experimentado ao longo desses 05 dias. Foram tantas emoções, descobertas, desejos, vontades, e muito do agir de Deus na minha vida em particular. Eu sempre soube que Deus tinha esse particular com cada um de nós, mas neste livro especialmente quero compartilhar sobre nós mulheres, as grandes experiências que tive através de cada uma de vocês."

Te convido a deleitar-se nesta obra inesquecível! Adquira já! Valorize a literatura arapiraquense! 

@jaqueline_five  82 9837-4665

82 99982-6896   @editoraperformance



Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts