Blogs

Davi Davino ganha apoio em Arapiraca dos vereadores Fabiano Leão e Pablo Fênix

Por Paulo Marcello 09/05/2022 12h12 - Atualizado em 09/05/2022 12h12
Por Paulo Marcello 09/05/2022 12h12 Atualizado em 09/05/2022 12h12
Davi Davino ganha apoio em Arapiraca dos vereadores Fabiano Leão e Pablo Fênix
Pablo Fênix, Davi Davino e Fabiano Leão - Foto: Cortesia

Os vereadores de Arapiraca, Pablo Fênix e Fabiano Leão manifestaram apoio à pré-candidatura de Davi Davino ao Senado Federal. Eles defendem o nome do atual deputado estadual como “conciliador, moderador, coerente e sempre aberto ao diálogo” e também suas ações no parlamento em defesa da saúde, do meio ambiente, juventude, cultura, do esporte e lazer.

O pré-candidato esteve reunido com os vereadores de Arapiraca, no último fim de semana, e ainda prestigiou a festa do Dia das Mães do Instituto de Direito e Cidadania Recomeçar (IDCR), no bairro Zélia Barbosa Rocha ao lado do debutado Breno Albuquerque, do secretário de Estado da Agricultura, Maykon Beltrão, que também representou o deputado federal Marx Beltrão. O evento foi marcado pela distribuição de brindes e sorteios de vários prêmios.

Surpresa nas eleições municipais de 2020 em Maceió, Davi Davino disputa o Senado este ano na chapa do pré-candidato ao governo do União Brasil, Rodrigo Cunha, pré-candidato a governador. Seu nome aparece bem posicionado nas pesquisas e ganha corpo com apoio de lideranças da frente de oposição, entre eles o prefeito de Maceió, JHC e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.