Blogs

Esposa do vereador Pablo Fênix pode ser candidata a deputada por Arapiraca

Por Paulo Marcello 07/04/2022 11h11
Por Paulo Marcello 07/04/2022 11h11
Esposa do vereador Pablo Fênix pode ser candidata a deputada por Arapiraca
Pablo Fênix e esposa Bela Moura - Foto: Arquivo pessoal

A esposa do vereador por Arapiraca, Pablo Fênix (PSDB), pode disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa (ALE) em 2022. O convite à empresária Bela Moura teria sido feito pelo ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), pré-candidato a governador do Estado.

Em contato com o vereador arapiraquense, na manhã desta quinta-feira (7), ele não quis comentar o assunto, mas disse que vem dialogando bastante com o ex-gestor da capital alagoana que vem liderando as pesquisas de opinião pública. No entanto, sinaliza que pode apoiar Rui Palmeira para o governo de Alagoas, mas a decisão oficial será anunciada nos próximos meses.

A empresária Bela Moura é a única alagoana credenciada do Grupo Natalia Beauty, criadora das técnicas mais modernas no mercado da beleza no país. Ela vem se destacando no segmento do empreendedorismo do Estado e pode surgir como novo nome na política alagoana, sobretudo como representante das mulheres da Região Agreste.

Rui Palmeira deixou a Prefeitura de Maceió após dois mandatos. Antes, ele já havia sido deputado estadual e federal. Palmeira tem 45 anos e foi eleito prefeito pela primeira vez em 2012, tendo sido reeleito em 2016. Em recente post no Facebook, ele comentou sobre os resultados de sua gestão.

“Na nossa gestão entregamos no total mais de 10 mil novas habitações em Maceió, beneficiando diretamente cerca de 40 mil maceioenses, que antes viviam em lares em situação precária e de muito risco. Tenho orgulho dos importantes avanços que realizamos em nossa capital", disse.