Blogs

Arapiraca: Vereador Pablo Fênix declara apoio a Marx Beltrão

Por Paulo Marcello 22/02/2022 09h09 - Atualizado em 22/02/2022 10h10
Por Paulo Marcello 22/02/2022 09h09 Atualizado em 22/02/2022 10h10
Arapiraca: Vereador Pablo Fênix declara apoio a Marx Beltrão
Marx Beltrão e Pablo Fênix - Foto: Reprodução

O vereador Pablo Fênix decidiu apoiar o deputado federal Marx Beltrão em seu projeto politico para 2022, quando será candidato à reeleição. Segundo o parlamentar, foi uma decisão tomada por ele e por sua família, bem como após conversa com amigos e lideranças de Arapiraca e região.

“Após analisar o que ele representa para Arapiraca e todo Agreste do Estado, vejo que as pessoas que apoiam o Marx estão extremamente satisfeitas, por ver seus municípios receberem um grande apoio do deputado, no que diz respeito a investimentos e alocação de recursos, então tem meu apoio total”, justificou.

A declaração de apoio foi feita na última semana, em um momento informal na residência do deputado. Pablo citou também as obras de a duplicação no trecho de 23 quilômetros entre Arapiraca e São Sebastião vem sendo realizadas pelo Governo de Alagoas, mas custeados com investimentos de R$ 20 milhões sendo, parte dos valores totais dos trabalhos, garantidos por Marx em Brasília.

"Arapiraca é grata ao deputado federal Marx Beltrão pela sua forte atuação no município, como vereador sou testemunha ocular de seus serviços prestados em Arapiraca e de sua defesa em Brasília para toda sociedade arapiraquense", disse Pablo Fênix.

Pablo Fênix e Breno Albuquerque

Breno para deputado estadual

Nesta segunda-feira (21), o vereador Pablo Fênix usou as redes sociais para informar que seu voto para deputado estadual será em Breno Albuquerque, mais uma vez. Ele afirmou que o filho do ex-deputado Dudu Albuquerque é um grande parceiro que a política lhe presenteou e tem sido importante para ajudar no engrandecimento de Arapiraca.

“Está aproximando-se a eleição 2022 e sigo firme com meu deputado estadual Breno Albuquerque desde sua primeira campanha estamos juntos. Breno é um amigo, parceiro que a política me deu. E vamos juntos rumo à vitória!”, disse.