Blogs

ESCRITORA LEDA MARIA LANÇA PELA EDITORA PERFORMANCE O LIVRO COLETÂNEA DE SENTIMENTOS NO DIA 09/02 NO PLANETÁRIO EM ARAPIRACA

05/02/2022 19h07
05/02/2022 19h07
ESCRITORA LEDA MARIA LANÇA PELA EDITORA PERFORMANCE O LIVRO COLETÂNEA DE SENTIMENTOS NO DIA 09/02 NO PLANETÁRIO EM ARAPIRACA
Lançamento de livro - Foto: www.editoraperformance.com

Participe no dia 09/02 às 19h no Planetário em Arapiraca do lançamento do livro "Coletânea de Sentimentos" da Escritora arapiraquense Leda Maria. 

O livro Coletânea de Sentimentos segundo a autora é um manancial de sentimentos que foram registrados a partir de vivências da autora ao capturar fortes emoções ao longo dos anos de sua vida, é um livro que traz o requinte literário que envolve poemas e crônicas provocantes, com suas nuances que instigam a memória e o gosto pela vida.

Você que desejar adquirir esta obra sublime, participe deste lançamento e valorize a literatura Arapiraquense!


Mais uma obra publicada pela editora performance!

82 99982-6896

@editoraperformance

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts