Blogs

EDITORA PERFORMANCE LANÇA PROMOÇÃO ESPECIAL NO MÊS DE ANIVERSÁRIO! NOVIDADES, EFICIÊNCIA E AGILIDADE PARA PUBLICAÇÃO DE LIVROS, CORDÉIS, ANTOLOGIAS E REVISTAS! A PROPRIETÁRIA CARLA EMANUELE QUER ACESSIBILIZAR PUBLICAÇÃO AO ALCANCE DE TODOS!

03/02/2022 07h07
03/02/2022 07h07
EDITORA PERFORMANCE LANÇA PROMOÇÃO ESPECIAL NO MÊS DE ANIVERSÁRIO!  NOVIDADES, EFICIÊNCIA E AGILIDADE PARA PUBLICAÇÃO DE LIVROS, CORDÉIS, ANTOLOGIAS E REVISTAS! A PROPRIETÁRIA CARLA EMANUELE QUER ACESSIBILIZAR PUBLICAÇÃO AO ALCANCE DE TODOS!
Editora Performance - Foto: www.editoraperformance.com

A Editora Performance há dois anos vem realizando um trabalho incrível na publicações de livros, cordéis, antologias e revistas! E em 2022 promete revolucionar o mundo editorial! Agora a proprietária da editora, Carla Emanuele Messias de Farias quer dar acesso a todos poderem publicar seus sonhos... com eficiência, compromisso, responsabilidade, respeito e o melhor preço! 

Aproveite algumas promoções de aniversário para livros digitais e impressos! Brindes e sorteios especiais para os clientes e futuros clientes! 

Você tem a melhor opção para publicar seus sonhos! Seja também organizador de antologias! Realize projetos literários nas escolas e publique conosco os livros dos alunos! Publique sua história e deixe o seu legado.... publique suas pesquisas, práticas e projetos... viu quantas possibilidades? Todos nós temos o que mostrar para o mundo! Temos produções acadêmicas, científicas ou culturais! 

Vamos fazer sucesso juntos?

Siga nossas redes sociais e entre em contato para mais informações:

82 99982-6896

@editoraperformance

editoraperformance.com.br

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts