Blogs

ESCRITORA CARLA EMANUELE MESSIAS DE FARIAS LANÇA LIVRO SOBRE ARAPIRACA! UM LIVRO PIONEIRO E INÉDITO SOBRE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL E SOBRE A CULTURA DE ARAPIRACA! VALORIZE A LITERATURA ARAPIRAQUENSE! ADQUIRA JÁ O SEU LIVRO!

01/02/2022 12h12
01/02/2022 12h12
ESCRITORA CARLA EMANUELE MESSIAS DE FARIAS LANÇA LIVRO SOBRE ARAPIRACA! UM LIVRO PIONEIRO E INÉDITO SOBRE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL E SOBRE A CULTURA DE ARAPIRACA! VALORIZE A LITERATURA ARAPIRAQUENSE! ADQUIRA JÁ O SEU LIVRO!
livro arapiraca minha cidade minha riqueza - Foto: ACALA

ESCRITORA ARAPIRAQUENSE CARLA EMANUELE MESSIAS DE FARIAS LANÇOU NO ULTIMO DIA 27 DE JANEIRO O LIVRO INTITULADO: ARAPIRACA: MINHA CIDADE, MINHA RIQUEZA! É UM LIVRO DIFERENCIADO, POIS TRAZ PARA AS CRIANÇAS ARAPIRAQUENSES A OPORTUNIDADE DE COLORIR, PINTAR, DESENHAR E INTERAGIR COM A HISTÓRIA DA PRÓPRIA CIDADE!

Arapiraca, nossa cidade querida, será colorida e preenchida de significado pelas crianças de 4 a 9 anos, que aprenderá a amar ainda mais esta cidade linda e rica em todas as representatividades! No livro as crianças vão aprender, interagir e serem protagonista da sua comunidade! Se prepare, respire fundo e tenha inspiração em cada página em que os leitores da obre é quem serão os autores, no livro todos terão a oportunidade de deixar o seu legado e conhecer um pouco mais sobre os principais pontos históricos, turísticos e culturais da nossa cidade do progresso, que cresce a todo instante e que tem a esperança de um futuro extraordinário através da educação e das nossas crianças leitoras que aqui terá a oportunidade de resgatar e valorizar as memórias culturais, despertando assim o orgulho e o amor por esta terra de oportunidades e possibilidades. Estamos felizes por que você irá fazer parte da nossa história e escrever o futuro da nossa cidade!

Adquira já o seu exemplar, dê um livro de presente, todas as crianças arapiraquenses merecem protagonizar sua própria história! Você professor e gestor escolar, adote este livro para trabalhar no ensino fundamental I! Os alunos merecem fazer uma imersão e aprender a amar a nossa cidade!


Maiores informações:

82 99982-6896

@carlaemanuele_extraordinaria

@editoraperformance

 

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts