Blogs

PARTICIPE DO ENCONTRO ARAPIRAQUENSE DE ESCRITORES E LEITORES, SEXTA, DIA 04/02 ÀS 16H NA PAPELARIA BONAMIGO. MAIS UMA AÇÃO DA ACADEMIA ARAPIRAQUENSE DE LETRAS E ARTES - ACALA E DA UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES - UBE EM PARCERIA COM A PAPELARIA BONAMIGO!

01/02/2022 12h12
01/02/2022 12h12
PARTICIPE DO ENCONTRO ARAPIRAQUENSE DE ESCRITORES E LEITORES, SEXTA, DIA 04/02 ÀS 16H NA PAPELARIA BONAMIGO. MAIS UMA AÇÃO DA ACADEMIA ARAPIRAQUENSE DE LETRAS E ARTES - ACALA E DA UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES - UBE  EM PARCERIA COM A PAPELARIA BONAMIGO!
encontro arapiraquense de escritores e leitores - Foto: ACALA

🚨📚 PARTICIPE DO ENCONTRO DE ESCRITORES E LEITORES! Viajando na literatura da nossa gente!
Se inscreva e garanta a sua vaga! O evento é gratuito e com certificação! Lembrando que será na sexta-feira dia 04/02 ás 16h na Papelaria Bonamigo! Localizada na rua: Expedicionários Brasileiros, 444, Baixa Grande - Arapiraca.



https://forms.gle/AvcaeCGZPLba...
Divulgue! Participe! Valorize a literatura Alagoana!


MAIORES INFORMAÇÕES:

@acala_ara

@ube_arapiraca

@papelariabonamigo

82 99982-6896


Realização:

- Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA

- União Brasileira de Escritores - UBE - núcleo Arapiraca

- Papelaria Bonamigo


Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts