Blogs

Cícero Valentim e pastor Marcelo abraçam candidatura de Albuquerque ao Governo

Por Paulo Marcello 01/02/2022 11h11 - Atualizado em 01/02/2022 11h11
Por Paulo Marcello 01/02/2022 11h11 Atualizado em 01/02/2022 11h11
Cícero Valentim e pastor Marcelo abraçam candidatura de Albuquerque ao Governo
Pr. Marcelo Ramos, Antônio Albuquerque e Cícero Valentim - Foto: Cortesia

O ex-deputado Cícero Valentim está engajado na campanha de Antônio Albuquerque para o Governo de Alagoas. Ele acredita que o nome, a experiência e o trabalho do deputado são importantes na hora da discussão sobre os assuntos que mais interessam ao povo alagoano, em especial aos cristãos. 

Nesse aspecto, Valentim tem sido importante componente na aproximação dos irmãos evangélicos com o deputado Antônio Albuquerque, pela convivência pessoal de sua família com a comunidade religiosa de toda região. Recentemente houve um encontro com o parlamentar e o pastor Marcelo Ramos (foto).

E para 2022 ...
   

Valentim critica a prática da imposição de candidaturas feitas exclusivamente pelos partidos políticos, sem dar espaço para a população opinar, no exercício primordial da democracia. E revela que é pelo clamor popular que sua esposa, Valquíria Valentim (PR) decidiu tentar, mais uma vez, vencer as eleições para representar sua cidade e sua região na Assembleia Legislativa, mas desta vez em Brasília.

Valquíria obteve votação bastante expressiva em 2018, quando disputou uma cadeira no Parlamento Alagoano e obteve mais de 9 mil votos, desbancando até mesmo políticos com mandato, mas por não atingir o quociente eleitoral, acabou ficando na primeira suplência da coligação “Alagoas que o Povo Quer” (PT / PV / PC do B).