Blogs

FACOMAR cobra melhoria no abastecimento de água de Arapiraca

Por Paulo Marcello 24/01/2022 17h05 - Atualizado em 24/01/2022 18h06
Por Paulo Marcello 24/01/2022 17h05 Atualizado em 24/01/2022 18h06
FACOMAR cobra melhoria no abastecimento de água de Arapiraca
Facomar - Foto: Cortesia

Na manhã desta segunda-feira (24), o presidente da Federação das Associações Comunitárias de Moradores de Arapiraca (FACOMAR), Thiago da Brita, coordenou mais uma reunião ordinária na sede da entidade, no bairro Jardim de Maria. A pauta girou em torno da constante falta de água que prejudica centenas de famílias nas zonas urbana e rural da cidade.

“Já se passaram dois anos desde a realização da audiência pública com a CASAL e, na oportunidade, a empresa fez várias promessas, porém até o momento a situação só piorou. Desta forma, estamos buscando alternativas para que a população não sofra ainda mais com o descaso da empresa porque água é essencial para a qualidade de vida”, disse o presidente da FACOMAR.

O líder comunitário pede ainda que a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Arapiraca se posicionem para que o direito do cidadão não seja violado e não meçam esforços na busca de solução para este problema. Thiago conclama para que tanto Legislativo quanto Executivo deixem as diferenças de lado e se unam para sanar este problema que ainda aflige as famílias de toda cidade agrestina.