Blogs

Pablo Fênix afirma que Renan Filho reúne as melhores condições para ser eleito senador por Alagoas em 2022

Por Paulo Marcello 01/11/2021 19h07
Por Paulo Marcello 01/11/2021 19h07
Pablo Fênix afirma que Renan Filho reúne as melhores condições para ser eleito senador por Alagoas em 2022
Renan Filho, Pablo e esposa - Foto: Assessoria

As eleições de 2022 ainda estão longe, mas na avaliação do vereador Pablo Fênix, o governador Renan Filho é quem reúne as melhores condições para receber a maioria dos votos dos alagoanos e conquistar a vaga de senador pelo Estado, no próximo ano. Nos bastidores, dizem que há muitos políticos que expressam a vontade de ocupar este cargo, mas é “preciso valorizar o trabalho que vem sendo feito pelo governador de Alagoas”, segundo o parlamentar de Arapiraca.

O vereador se reuniu, nesta segunda-feira (1º) com Renan Filho, (ao lado da esposa, Bela Moura) no Palácio República dos Palmares, para formalizar inúmeros pedidos para a população de Arapiraca. Ao final do encontro, Pablo destacou as ações do Chefe do Executivo que mais uma vez garantiu que Arapiraca e todo Agreste alagoano receberão mais investimentos nos próximos meses.

“Hoje tive uma reunião muito produtiva com o nosso governador Renan Filho onde pautei algumas indicações para nossa querida Arapiraca. Tive o privilégio de saber que o governador disponibilizará diversos investimentos para o crescimento do nosso município, em breve. Desde já agradeço e parabenizo pelo excelente trabalho que faz por nossa Alagoas”, afirmou Fênix.

Em 2022, Alagoas terá apenas uma vaga no Senado Federal, a do atual senador Fernando Collor, que possivelmente vai disputar o cargo novamente. O mandato dos outros senadores por Alagoas, Renan Calheiros e Rodrigo Cunha, só termina em 2026. Na opinião de Pablo Fênix, outros candidatos não terão chance na disputa pela única vaga para o Senado e que Renan Filho terá ampla chance de vitória, caso confirme que irá concorrer ao cargo.