Blogs

Presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca será candidato a deputado em 2022

Por Paulo Marcello 29/10/2021 20h08 - Atualizado em 29/10/2021 20h08
Por Paulo Marcello 29/10/2021 20h08 Atualizado em 29/10/2021 20h08
Presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca será candidato a deputado em 2022

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, vereador Thiago ML, confirmou que será candidato a deputado federal no ano que vem. A informação foi divulgada durante o programa do radialista Ailton Avlis, na Líder FM (antiga Pajuçara 101,9 MHz), na manhã desta sexta-feira (29), véspera do aniversário da cidade que completará 97 anos neste sábado (30).

Thiago Severino Lopes dos Santos (38) é empresário, está em seu segundo mandato e desde sua primeira passagem pela Câmara de Vereadores tem marcado sua atuação com inúmeras realizações, principalmente em benefício da zona rural arapiraquense. Este ano, o vereador assumiu a presidência do Legislativo e vem ganhando destaque por sua atuação, apoiando os movimentos sociais, entidades e dialogando com representantes da população.

Por meio do Instituto Marta Lopes, fundado por Thiago, familiares e amigos em 2014, e que leva o nome da mãe do parlamentar, dezenas de projetos já foram colocados em prática na comunidade rural, entre os quais se destacam “Bola de Ouro” e “Infância Feliz”, que levam atividades de lazer e esporte para crianças e adolescentes. O vereador afirma que Arapiraca não pode ficar sem seus representantes em Brasília.

“Vamos tentar conseguir uma das nove vagas de deputado federal aqui de Alagoas, porque Arapiraca sempre teve um ou dois deputados federais representando, defendendo os interesses do nosso município e nada mais justo a gente pleitear essa candidatura em 2022, porque Arapiraca, a segunda maior cidade de nosso Estado, precisa ter representante na Câmara Federal pra trazer benefícios para a população”, afirmou o presidente do Legislativo Municipal.