Blogs
Escritores da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA e da União Brasileira de Escritores - UBE realizam lançamentos de livros e recital poético na XVIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco!
Neste último fim de semana os escritores da ACALA e da UBE Núcleo Arapiraca realizaram muitas ações literárias na XVIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco. Ao todo foram 10 lançamentos de livros. Participação de 5 escritores no recital poético, mais 5 participações em forma de vídeo e participação especial no Stand da UBE Nacional com palestras e exposições de livros. Com esta belíssima performance os escritores que representaram estas duas arcádias se destacaram na programação e obtiveram sucesso e visibilidade em todas as ações realizadas.
Acompanhe os registros deste momento da literatura brasileira e aproveite para conhecer as ações e projetos literários e culturais da ACALA e da UBE pelas redes sociais: @acala_ara e @ube_arapiraca
Educação em Foco - Carla Emanuele
Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach.
Ver todos os postsÚltimas notícias
Comunicação esportiva de Alagoas perde Manoel Pinheiro, voz marcante da Rádio Sampaio
Mulher conhece doador de sêmen 12 anos após dar à luz, se apaixona e os dois se casam
Alagoas intensifica ofensiva contra o crime organizado com inteligência, operações integradas e prisões estratégicas
Vitória vence o Fortaleza novamente, conquista o pentacampeonato e levanta a taça da Copa do Nordeste 2026

