Blogs
Jimmy Cliff está de volta com música inédita
O lendário cantor e compositor Jimmy Cliff, um dos pioneiros do reggae, lança a inédita faixa Human Touch, sua primeira música em uma década. A faixa, sucesso na SOM POP Rádio Web e disponível nas plataformas digitais, foi escrita para promover a interação humana em tempos de novas realidades impostas pelo novo coronavirus.
"Como descendente de africanos, me sinto abençoado por trazer comigo nossa singular história humana de sobrevivência e triunfo. Também me sinto abençoado por apresentar esta etapa de minha jornada musical com as grandes conquistas e lições do Antigo Egito, iluminações que tanto influenciaram os últimos séculos da civilização humana - como se reflete nos obeliscos e em outros monumentos faraônicos nas principais cidades e na cultura do 'novo mundo'", diz Jimmy Cliff.
Som POP
Blog voltado ao universo da música pop e da nova MPB. Traz tudo sobre os últimos lançamentos e apresenta as novas tendências da música mundial, além de curiosidades e fatos marcantes.
Ver todos os postsÚltimas notícias
Torcedores do ASA protestam com faixas nos portões do Fumeirão, em Arapiraca
Mendonça proíbe CPMI do INSS de acessar dados de Vorcaro em sala-cofre
Casal estava se beijando em moto aquática quando foi atropelado por 'barco pirata' em SC
Socorrista do Samu morre em acidente de trânsito a caminho de ocorrência

