Blogs
Jimmy Cliff está de volta com música inédita

O lendário cantor e compositor Jimmy Cliff, um dos pioneiros do reggae, lança a inédita faixa Human Touch, sua primeira música em uma década. A faixa, sucesso na SOM POP Rádio Web e disponível nas plataformas digitais, foi escrita para promover a interação humana em tempos de novas realidades impostas pelo novo coronavirus.
"Como descendente de africanos, me sinto abençoado por trazer comigo nossa singular história humana de sobrevivência e triunfo. Também me sinto abençoado por apresentar esta etapa de minha jornada musical com as grandes conquistas e lições do Antigo Egito, iluminações que tanto influenciaram os últimos séculos da civilização humana - como se reflete nos obeliscos e em outros monumentos faraônicos nas principais cidades e na cultura do 'novo mundo'", diz Jimmy Cliff.

Som POP
Blog voltado ao universo da música pop e da nova MPB. Traz tudo sobre os últimos lançamentos e apresenta as novas tendências da música mundial, além de curiosidades e fatos marcantes.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió
