Blogs
Antonio Albuquerque diz que CPI da Pandemia é imoral e defende Bolsonaro
Antonio Albuquerque (PTB) fez duras críticas à CPI da Pandemia do Senado Federal e defendeu a política do Governo Federal no combate à Covid-19. Na sessão desta quarta-feira (19), o deputado declarou que a CPI não tem outra finalidade, a não ser de tentar produzir efeitos políticos.
“Essa CPI é extremamente desnecessária e, a meu ver, imoral”, disse.
Albuquerque falou ainda que a CPI não tem respeitado o povo e nem ajudado o País a superar a pandemia. O deputado também afirmou que fez uso da cloroquina.
“Fiz uso da cloroquina e estou convencido de que ela me serviu”, destacou.
O deputado afirmou que não existe nenhum remédio que tenha em sua bula uma autorização para prescrição contra a Covid-19.
Em seu pronunciamento, Albuquerque ainda defendeu o presidente da República, Jair Bolsonaro, mesmo dizendo que discorda dele em alguns assuntos.
“Acusam o presidente da República, que divirjo em algumas coisas, de que não trouxe a vacina para o povo brasileiro. A Pfizer esteve na CPI e disse que o registro para essa vacina só esteve à disposição da população brasileira agora em fevereiro”, declarou.
Por fim, o deputado questionou os números apresentadas à população pela imprensa.
“Transformam, de maneira criminosa, uma pandemia numa bandeira de luta política desrespeitosa. Não posso ficar assistindo discursos vazios e demagogos, sem nenhum cunho de moralidade. Essa minha indignação é também a de um percentual muito grande da população alagoana e brasileira”, concluiu.
Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias
Sem receber 13º salário, motoristas de ônibus de SP entram em greve
Onda gigante mata ao menos quatro turistas nas Ilhas Canárias
Polícia Civil prende entregador de água condenado por tentativa de latrocínio
Tornado na Região Sul deixa três mortos em Santa Catarina

