Blogs

Salão de beleza inova em Arapiraca e oferece atendimento em casa

Por Assessoria 23/04/2021 19h07
Por Assessoria 23/04/2021 19h07
Salão de beleza inova em Arapiraca e oferece atendimento em casa
Salão top - Foto: Assessoria


Cortar cabelo em casa é coisa do passado? Talvez você não tenha acompanhado a época em que nossas mães e avós faziam tratamentos capilares e de beleza em suas próprias residências. Fato é que, com a pandemia, muita gente está optando em não frequentar salões ou até mesmo porque prefere essa nova modalidade de atendimento. Pensando nessa nova realidade, o Top Salão de Beleza, pioneiro em Arapiraca em vários serviços, criou o sistema delivery para cuidados com a beleza.

“A pandemia veio para reacender um costume antigo com cara nova. Antes eram nossas mães e titias que faziam isso. Agora vamos com uma estrutura completa de profissionais, permitindo que a cliente seja atendida com a mesma qualidade de nosso salão”, falou a gerente Martha Carvalho.


A estrutura de atendimento domiciliar inclui desde o transporte que leva os profissionais, até os cuidados com os protocolos sanitários. “Reproduzirmos a excelência no atendimento que nossas clientes tem, tanto na unidade do centro quanto no Shopping”, explicou a consultora.

Lavatório, mala com produtos, vestimentas descartáveis, todos os itens podem ser encontrados nesse serviço. “Além, claro, dos profissionais que detém conhecimento específico sobre cada área que será atendida: seja as unhas, com nossas manicures; até as nossas cabeleireiras”, acrescentou.

Atendimento

Para atendimento delivery no Top Salão de Beleza, os clientes podem ligar solicitando o agendamento através do número 98706.7045 ou pelo atendimento nas unidades do Centro e Arapiraca Garden Shopping.

Lôh Alves

Uma alagoana cheia de virtudes e vicissitudes; comunicadora e amante das letras. Acredita que jornalismo é mais que vocação, é paixão. Desde 2014 desempenha várias funções no ambiente do ciberespaço para se consolidar e assumir novas tarefas na comunicação.  

É contando e ouvindo histórias que as memórias culturais e afetivas são resgatadas, fundamentais para descobrir quem somos e como lidamos com os outros. Neste blog, vocês poderão ter essa experiência.

Ver todos os posts