Blogs
Ex-prefeita de Arapiraca pode assumir Secretaria de Desenvolvimento Social
A ex-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos), poderá ser anunciada como secretária de Estado de Desenvolvimento Social (Seades), nesta sexta-feira (9). Ele assumirá a vaga de Sílvio Bulhões, que será remanejado dentro da gestão de Renan Filho (MDB).
Segundo uma fonte palaciana, o nome de Fabiana Pessoa chegou a ser cogitado para assumir a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Selaj), mas a Seades poderá ser mesmo seu destino. Ela entrará para o primeiro escalão do governo na cota do Republicanos do deputado federal e esposo, Severino Pessoa.
O governador também teria convidado o irmão do deputado federal Marx Beltrão (PSD), Maykon Beltrão, para assumir a Secretaria de Agricultura de Alagoas (Seagri). O atual gestor é João Lessa Emanuel Barros Lessa Neto, que já foi titular da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades).
As nomeações devem sair no Diário Oficial do Estado (DOE) até esta sexta-feira (9). Vamos aguardar.
Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias
Homem é flagrado com faca durante patrulhamento no Centro de Arapiraca
Homem é detido por ameaça contra mulher durante evento no Lago da Perucaba, em Arapiraca
Menina de 4 anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
ASA goleia o CRB no clássico e assume a liderança do Campeonato Alagoano 2026

