Blogs
Ex-prefeita de Arapiraca pode assumir Secretaria de Desenvolvimento Social
A ex-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos), poderá ser anunciada como secretária de Estado de Desenvolvimento Social (Seades), nesta sexta-feira (9). Ele assumirá a vaga de Sílvio Bulhões, que será remanejado dentro da gestão de Renan Filho (MDB).
Segundo uma fonte palaciana, o nome de Fabiana Pessoa chegou a ser cogitado para assumir a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Selaj), mas a Seades poderá ser mesmo seu destino. Ela entrará para o primeiro escalão do governo na cota do Republicanos do deputado federal e esposo, Severino Pessoa.
O governador também teria convidado o irmão do deputado federal Marx Beltrão (PSD), Maykon Beltrão, para assumir a Secretaria de Agricultura de Alagoas (Seagri). O atual gestor é João Lessa Emanuel Barros Lessa Neto, que já foi titular da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades).
As nomeações devem sair no Diário Oficial do Estado (DOE) até esta sexta-feira (9). Vamos aguardar.

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Urgente: Alexandre de Moraes determina prisão de Fernando Collor de Mello

Mulher morre após inalar mistura de produtos de limpeza durante faxina no banheiro

Câmara cassa mandato do deputado Chiquinho Brazão

Nestlé é autuada pelo Procon-SP por publicidade enganosa em rótulos de produtos
