Blogs

A conta de Bolsocaro

07/03/2021 12h12
07/03/2021 12h12
A conta de Bolsocaro

Acredito que a Imprensa portuguesa também é comunista e esquerdista.

O mundo inteiro está vendo a incompetência, como ser humano, daqueles que dirigem o Brasil. Liderados pelo Capitão Morte, todos o brasileiros padecem em meio a pandemia, os mais pobres de uma forma ainda mais cruel.

O presidente Bolsocaro falha na capacidade técnica e política, mas falha principalmente como ser humano. Está levando a ferro e fogo a sua tese de que tudo que está acontecendo é para prejudicá-lo e não admite perder o controle da narrativa de que o Brasil pode vencer uma pandemia mortal apenas com uma bravura irresponsável e uma ignorância extrema.

A média de mortes avança mais que ligeiro, o ministério da saúde prevê cerca de 3 mil mortes, embora não dê para confiar na pasta comandada pelo trapalhão da logística. Este é o preço humano que estamos pagando.

Mas junto com os mais pobres, a classe média brasileira vai pagar também o preço pecuniário, estamos cada vez mais pobres. Comer bem e vestir-se bem está ficando cada vez mais caro, o preço do automóvel, eterno sonho do brasileiro, está nas alturas. O combustível atingiu preços pornograficos, nossa moeda não vale mais nada e a inflação tem corroído nossos salários.

Para quem achava que qualquer coisa menos o PT serviria, a conta está chegando e não vai ser nada agradável. Milhares de mortos e famílias destruídas, empregos pulverizados, empresas quebradas e um país que se endivida cada vez mais sem controle e direcionamento. O saldo da aventura bolsonariara brasileira, ao que parece, não será nada bom.