Blogs
A conta de Bolsocaro
Acredito que a Imprensa portuguesa também é comunista e esquerdista.
O mundo inteiro está vendo a incompetência, como ser humano, daqueles que dirigem o Brasil. Liderados pelo Capitão Morte, todos o brasileiros padecem em meio a pandemia, os mais pobres de uma forma ainda mais cruel.
O presidente Bolsocaro falha na capacidade técnica e política, mas falha principalmente como ser humano. Está levando a ferro e fogo a sua tese de que tudo que está acontecendo é para prejudicá-lo e não admite perder o controle da narrativa de que o Brasil pode vencer uma pandemia mortal apenas com uma bravura irresponsável e uma ignorância extrema.
A média de mortes avança mais que ligeiro, o ministério da saúde prevê cerca de 3 mil mortes, embora não dê para confiar na pasta comandada pelo trapalhão da logística. Este é o preço humano que estamos pagando.
Mas junto com os mais pobres, a classe média brasileira vai pagar também o preço pecuniário, estamos cada vez mais pobres. Comer bem e vestir-se bem está ficando cada vez mais caro, o preço do automóvel, eterno sonho do brasileiro, está nas alturas. O combustível atingiu preços pornograficos, nossa moeda não vale mais nada e a inflação tem corroído nossos salários.
Para quem achava que qualquer coisa menos o PT serviria, a conta está chegando e não vai ser nada agradável. Milhares de mortos e famílias destruídas, empregos pulverizados, empresas quebradas e um país que se endivida cada vez mais sem controle e direcionamento. O saldo da aventura bolsonariara brasileira, ao que parece, não será nada bom.
Bruno Euclides
Bruno Euclides: Arapiraquense e Alagoano na essência, oficial da PMAL, ex-presidente do ASA de Arapiraca e eterno inconformado com as injustiças.
Ver todos os postsÚltimas notícias
Inmet emite alerta de baixa umidade para municípios do Sertão de Alagoas
Cinco pessoas morrem em acidente em rodovia no interior da Paraíba
PM cumpre mandado de prisão após tentativa de homicídio no interior de Alagoas
Inscrições para processo seletivo do Colégio Tiradentes começam nesta segunda-feira

