Blogs
Projeto do vereador Fábio Henrique promove lazer e entretenimento no Bosque das Arapiracas

O vereador Fábio Henrique (MDB) agradeceu ao prefeito Luciano Barbosa por ter colocado em prática, no último fim de semana, várias ações de incentivo ao lazer e a prática de atividades físicas no Bosque das Arapiracas, nas imediações do Centro da cidade. Para isso, foi sancionado o Projeto de Lei de autoria do parlamentar arapiraquense.
De acordo com Fábio Henrique, a iniciativa busca combinar benefícios para a saúde e para a mente com uma maneira diferenciada e segura de ocupar o espaço público do Bosque das Arapiracas que conta com a ação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que coordena as atividades, fechando um trecho da Rua 7 de Setembro, impedindo a passagem de automóveis.
“A boa notícia para quem quiser participar desta iniciativa é que com a rua fechada pelos agentes da SMTT fica mais seguro para quem usa as ruas para atividades como passeio de bicicleta, skate, patins, dança e exercícios laborais. Além da prática esportiva em si, o projeto garante lazer, além de promover a integração com conforto e segurança de dois centros de convício urbano, o Parque Ceci Cunha e o Bosque”, destacou.
O projeto ‘Rua Fechada’ - aos domingos – será por trás do Ginásio João Paulo II e contará com aproximadamente 60 metros de área útil, das 8h às 22h. Vale lembrar que existem espaços para praticantes de diversas atividades diferentes, como yoga, bambolê, música e o tradicional pique nique no gramado do Bosque das Arapiracas.

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial
