Blogs
Jennifer Lopez anuncia novo álbum com capa super ousada
A cantora norte-americana está de volta com um canção nova, “In The Morning” e, mesmo antes de se conhecer o tema na totalidade, J-Lo já está a dar que falar, já que surgiu com uma capa surpreendente.
A cantora, de 50 anos, divulgou a capa do single onde aparece em grande forma, momentos depois de partilhar um pequeno trecho da nova canção, que já tá rolando na SOM POP Rádio Web.
A fotografia é da autoria de Mert Alas e Marcus Piggott e já é um dos tópicos mais comentados nas redes.
Som POP
Blog voltado ao universo da música pop e da nova MPB. Traz tudo sobre os últimos lançamentos e apresenta as novas tendências da música mundial, além de curiosidades e fatos marcantes.
Ver todos os postsÚltimas notícias
Moraes determina prisão de Ramagem após deputado ser visto em Miami
FAF divulga tabela detalhada do Alagoano 2026; competição começa dia 10 de janeiro e tem Jogo dos Campeões na abertura
Irmãos de médica presa por matar ex-companheiro apresentam nova versão e alegam abuso contra criança
Bolsonaro apresenta nove exames ao STF para tentar manter prisão domiciliar

