Blogs
Adesões voluntárias consolidam candidatura a prefeito de Cláudio Canuto
O candidato a prefeito de Arapiraca, Cláudio Canuto (Patriota), vem recebendo a cada dia, um número maior de adesões ao seu projeto rumo a Prefeitura de Arapiraca. O advogado é o nome que possui, em relatos espontâneos, a menor rejeição entre os demais candidatos.
Em sua Arena Patriota (51), estrutura móvel que conta com uma tenda, palco, bancos para o público e um grande telão de LED, ele percorre bairros e comunidades rurais durante toda a semana. Cláudio Canuto apresenta suas propostas para administrar a cidade, ouve de perto os reclames da população e anuncia quais medidas são possíveis tomar para resolver questões que já deveriam ter sido sanadas pelas gestões anteriores.
“Os nossos encontros estão sendo muito especiais e emocionantes. Obrigado a todos pelo carinho. Uma nova Arapiraca não se faz sozinho e não é o velho jeito de fazer política que vai resolver os problemas do seu bairro e de toda Arapiraca”, disse.
Cláudio Canuto afirmou que o momento é de pensar em Arapiraca e de construir um programa de governo ouvindo o que a população precisa, em cada localidade, em benefício da coletividade. Ele acredita que tem um potencial muito grande neste processo eleitoral e reúne condições reais para vencer as eleições.
“Deus e a força que herdei de meu pai Josemir Canuto, caminhoneiro, me fez vencer esses dias. E ainda ser recebido dessa forma tão especial, me deixa ainda mais grato por tudo que Arapiraca faz por mim. Agora sou eu que vou fazer por Arapiraca”, destacou o candidato.
Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias
Conselho Municipal de Saúde realiza visita técnica às novas instalações da maternidade da Santa Casa de Penedo
Jovem morre após ser baleada na cabeça em frente ao pai e namorado durante assalto
Jovem de 23 anos chega em casa embriagado e agride a própria mãe em Cacimbinhas
Corpos dos 117 suspeitos mortos em megaoperação no RJ são liberados, diz Defensoria Pública

