Blogs

Adesões voluntárias consolidam candidatura a prefeito de Cláudio Canuto

Por Paulo Marcello 11/10/2020 07h07
Por Paulo Marcello 11/10/2020 07h07
Adesões voluntárias consolidam candidatura a prefeito de Cláudio Canuto
Campanha de Cláudio Canuto - Foto: Cortesia

O candidato a prefeito de Arapiraca, Cláudio Canuto (Patriota), vem recebendo a cada dia, um número maior de adesões ao seu projeto rumo a Prefeitura de Arapiraca. O advogado é o nome que possui, em relatos espontâneos, a menor rejeição entre os demais candidatos.  

Em sua Arena Patriota (51), estrutura móvel que conta com uma tenda, palco, bancos para o público e um grande telão de LED, ele percorre bairros e comunidades rurais durante toda a semana. Cláudio Canuto apresenta suas propostas para administrar a cidade, ouve de perto os reclames da população e anuncia quais medidas são possíveis tomar para resolver questões que já deveriam ter sido sanadas pelas gestões anteriores. 

“Os nossos encontros estão sendo muito especiais e emocionantes. Obrigado a todos pelo carinho. Uma nova Arapiraca não se faz sozinho e não é o velho jeito de fazer política que vai resolver os problemas do seu bairro e de toda Arapiraca”, disse.  

Cláudio Canuto afirmou que o momento é de pensar em Arapiraca e de construir um programa de governo ouvindo o que a população precisa, em cada localidade, em benefício da coletividade. Ele acredita que tem um potencial muito grande neste processo eleitoral e reúne condições reais para vencer as eleições. 

“Deus e a força que herdei de meu pai Josemir Canuto, caminhoneiro, me fez vencer esses dias. E ainda ser recebido dessa forma tão especial, me deixa ainda mais grato por tudo que Arapiraca faz por mim. Agora sou eu que vou fazer por Arapiraca”, destacou o candidato.