Blogs

Blog acerta rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Feira Grande

Por Márcio Pedro 08/10/2020 19h07 - Atualizado em 09/10/2020 07h07
Por Márcio Pedro 08/10/2020 19h07 Atualizado em 09/10/2020 07h07
Blog acerta rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Feira Grande
entrevista - Foto: Márcio Pedro

Este Blog conversou com os três candidatos a prefeitura de Feira Grande e acertou entrevistas com cada um deles para que os 17.344 eleitores daquela cidade os conheçam melhor, compreenda como cada um deles pensam e apresentem suas propostas de governo.

Será uma entrevista curta, com apenas cinco perguntas distintas para cada candidato que poderão ser entregues e respondidas por escrito em até 24 horas da data do recebimento das perguntas. Cada resposta só poderá conter até 700 caracteres, caso ultrapasse essa quantidade, a pergunta será devolvida para o candidato reorganizar ou encurtar sua resposta no seu espaço permitido.

No final das cinco perguntas cada candidato terá um espaço para pedir o voto aos eleitores respondendo a seguinte argumentação:

Por que o eleitor de Feira Grande deve votar em você, em detrimento aos outros?

O tamanho desta argumentação final também terá um espaço de no máximo 700 caracteres para cada candidato.

A ordem de publicação das entrevistas aconteceu dia 08 de outubro por ordem de chegada dos representantes dos candidatos à confirmação da presença do candidato como entrevistado, e ficou assim estabelecido:

Primeira entrevista: Candidato Flávio do Chico da Granja 19/10/2020*

Segunda entrevista: Candidato Flávio Maurício 21/10/2020*

Terceira entrevista: Candidato Veridiano Almir 23/10/2020*

As regras de civilidade aqui apresentadas serão necessárias para o bom debate de ideias e não será permitido as seguintes situações:

1. Ofensas pessoais entre os candidatos, e também à terceiros.
2. Informações falsas “Fake News”.
3. Resposta fora do contexto das perguntas.

Outras situações adversas serão arbitradas pelo blog no intuito de não prejudicar nenhum dos candidatos.

O candidato não estará obrigado a responder todas as cinco perguntas, porém a pergunta será publicada, mesmo sem resposta.

A entrevista permanecerá no site por tempo indeterminado, e cada candidato poderá utilizar dela para a sua campanha, se o quiser. Também será permitido divulgá-la em suas redes sociais.

O Blog se encarregará de promover essa rodada de entrevista de forma não partidária, com isonomia, e de caráter informativo. Qualquer um dos três candidatos poderá pedir um direito de resposta se, se sentir ofendido com alguma colocação do adversário, porém será analisado esse pedido de resposta dentro da razoabilidade jurídica.

Nota do autor: Aproveitem esse espaço para conquistar votos, e não para fazerem acusações um ao outro. Entendo que todos estão preparados para responder as perguntas apresentadas de forma exemplar e satisfatória para que o eleitor decida com clareza de ideias qual a melhor proposta.

*Estas datas de publicação poderão sofrer alterações, porém tentaremos cumpri-las como publicadas.