Blogs
Candidatos a vereadores desistem de disputar eleição para apoiar adversário
A chapa eleitoral composta por Flávio Maurício e Ana Lúcia pelo PP, e sem coligação na cidade de Feira Grande perdeu hoje dois integrantes importantes que disputariam a eleição pelo partido progressista, inclusive um deles, o ex vereador Charlle que é irmão do candidato a Prefeito Flávio Maurício. Outra integrante que abandonou a disputa foi Iracy que tem sua base eleitoral no distrito massapê, o também candidato a vereador Val Ferreira está avaliando sua situação no pleito e pode ser o terceiro a pular de lado. Também ouve esvaziamento de vários cabos eleitorais importantes que migraram todos para o candidato do MDB Veridiano Almir.
Já está sendo providenciado o deferimento de cancelamento da candidatura deles para poder subir no palanque do MDB, porém sem poder mais ser candidatos. Esse blog apurou que a sensação que apoiadores estão sentindo é que a chapa está se desmanchando, e que possivelmente a disputa será com os dois candidatos mais cotados a vencer a eleição naquele município.
Segundo fontes, o maior prejudicado com essa dissolvição será o atual vereador João da Ana, esposo da vice candidata, e que concorre à reeleição, como cabeça de chapa, e maior beneficiado pelo o quociente eleitoral, porém as mesmas fontes avaliam que João da Ana tem capilaridade suficiente para vencer sem a necessidade dos demais, já que sempre foi eleito entre os três vereadores mais votados em todas as eleições que disputou , apesar de ficar um pouco mais difícil agora. Há rumores ainda que outras lideranças políticas da outra coligação do PSC disputada por Flávio do Chico da Granja e Dr. Cristhian também estariam dispostos a apoiar o candidato Veridiano Almir, mas por enquanto nada em definitivo, embora os bastidores da eleição em Feira Grande esteja muito turbulento, e pode surgir novidades a qualquer momento.
Últimas notícias
Polícia Militar reúne milhares de competidores em mais uma edição do Desafio do Bope
Batida de frente resulta em morte de motociclista no Sertão de Alagoas
Quem era o enfermeiro morto a tiros em Arapiraca; soldado matou vítima em motel
Chile elege novo presidente neste domingo; candidato de direita é favorito

