Blogs

Pablo Fênix mantém candidatura à reeleição, apesar das desistências de quatro vereadores em Arapiraca

Por Paulo Marcello 07/10/2020 14h02
Por Paulo Marcello 07/10/2020 14h02
Pablo Fênix mantém candidatura à reeleição, apesar das desistências de quatro vereadores em Arapiraca
Pablo Fênix ao lado de apoiadores - Foto: Cortesia

Embora corra nos bastidores políticos que mais vereadores devem desistir de concorrer à reeleição, Pablo Fênix (PSDB) continua em campanha para tentar seu segundo mandato para a Câmara Municipal de Arapiraca. O parlamentar disse que não vai decepcionar seus eleitores abrindo mão de sua candidatura e que seu trabalho lhe credencia a seguir representando os arapiraquenses no Legislativo.

“Quem trabalha, Deus ajuda. Quem tem trabalho em prol da população, o povo responde com o voto positivo, não vou desistir desta caminhada. Sou candidato e vou pra reeleição junto com o povo. Independentemente de quantos apoios eu tiver e de quantos vereadores desistirem pelo caminho. Eu não abro”, disse Pablo Fênix.

Atualmente já são quatro vereadores, de um total de 17, que não vão concorrer à reeleição este ano em Arapiraca, sendo uma candidata à prefeitura (Gilvânia Barros) e os demais alegando motivos pessoas ou de saúde. Não disputarão o pleito os vereadores Edvânio do Zé Baixinho, Graça Lisboa e Jario Barros, presidente da Câmara Municipal. E enquanto outros desistentes não aparecem, Pablo segue firme e confiante.