Blogs

ANHANGUERA ARAPIRACA É DESTAQUE EM QUALIDADE DE ENSINO SUPERIOR

26/08/2020 20h08
26/08/2020 20h08
ANHANGUERA ARAPIRACA É DESTAQUE EM QUALIDADE DE ENSINO SUPERIOR

Esta pandemia está provocando uma reestruturação econômica e social! As profissões estão se reinventando e outras surgindo para atender as novas demandas e necessidades sociais. Para você não ficar para trás, o primeiro passo é buscar capacitação e o desenvolvimento de habilidades e competências que estejam de acordo com o mercado de trabalho.

As empresas de todos os seguimentos estão percebendo que só vale a pena contratar e manter os colaboradores quando eles se mostram com perfis inovadores e solucionam as problemáticas existentes da sua profissão, bem como profissionais que estão sempre em busca de soluções inteligentes e eficazes. Para que você tenha oportunidade e consiga se manter neste mundo competitivo e capitalista é importante reagir o quanto antes e buscar uma instituição que tenha credibilidade para você se capacitar, a sugestão é você iniciar imediatamente uma graduação, segunda graduação ou pós-graduação para que você esteja alinhado as novas tendências profissionais e tecnológicas.

Sabemos que o modelo de ensino a distância é o caminho do compartilhamento e do progresso e podemos perceber que as instituições estão se atentando a esta questão, a Anhanguera Arapiraca vem se destacando no âmbito do ensino superior de qualidade e cada vez mais vem oferecendo para a sociedade os melhores métodos didáticos seja na modalidade 100% EAD ou semipresencial, sempre atrelado as práticas de ensino, pesquisa e extensão.

Esta pandemia está marcando a história da humanidade e precisamos focar em como vamos viver daqui para frente pensando no bem estar de toda coletividade! Não tivemos escolha, este vírus chegou atrapalhando nossos planos sem pedir licença, e você será um mero espectador e se negar as mudanças? Ou irá mudar sua visão e comportamento para contribuir para um futuro profissional extraordinário? Reaja a todos estes reverses e faça a sua inscrição na Anhanguera Arapiraca! A melhor opção quando pensamos em qualidade de ensino superior! Aproveite as promoções especiais e dê um upgrade para um futuro de sucesso!  

Realize sua inscrição e garanta sua matrícula grátis e a primeira parcela da mensalidade também na Anhanguera Arapiraca!

Curse sua graduação ou pós-graduação numa instituição bem conceituada pelo Mec e que te oferece as melhores condições para você fazer um nível superior de excelência! A Anhanguera acredita em você! Entre em contato: 82 9635-6391 ou 82 99982-6896.

https://www.anhanguera.com/unidade/polo

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts