Blogs

Escritores Arapiraquenses fundam “Fórum Literário”; saiba como participar

Por Carla Emanuele 15/07/2020 20h08
Por Carla Emanuele 15/07/2020 20h08
Escritores Arapiraquenses fundam “Fórum Literário”; saiba como participar
Foto: Divulgação
Escritores Arapiraquenses fundam “Fórum Literário” para que os escritores locais tenham representatividade, voz e vez no cenário Cultural Alagoano! O fórum literário informa e orienta os escritores sobre os editais culturais, chamadas públicas, prêmios, aquisição de bens e serviços vinculados ao setor literário e outros instrumentos destinados à manutenção de agentes, de espaços, de iniciativas, de cursos, de produções, de desenvolvimento de atividades e projetos literários, bem como à realização de atividades artísticas e culturais que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais, referentes aos recursos da Lei Aldir Blanc que serão destinados às secretarias de cultura.

Todos os seguimentos estão se unindo para que tenham mais força ativa na promoção da cultura, em especial, neste período de pandemia social.

Se você é escritor! Sinta-se convidado para fazer parte do fórum literário! Entre no grupo do WhatsAppp pelo seguinte link https://chat.whatsapp.com/DNaffdSoIwMLbJV0W3vwDn e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo literário!

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts