Blogs

Arapiraca ganhará Livraria Nobel neste sábado (13)

Por Lohuama Alves 11/07/2019 14h02
Por Lohuama Alves 11/07/2019 14h02
Arapiraca ganhará Livraria Nobel neste sábado (13)
Foto: Divulgação
Já estava passando da hora dos arapiraquenses desfrutarem de uma livraria no shopping, não é mesmo? No próximo sábado (13), Uma moderna estrutura com um enorme acervo de livros infantis e adultos, além de games e acessórios; itens de papelaria e diversos tipos de presentes chegará na capital do Agreste. Tudo isso será encontrado na Nobel.

O empreendimento, que é um sonho antigo da população, terá área total de 110m². A solenidade de abertura acontecerá às 15h, com presença dos idealizadores, gestores do Arapiraca Garden Shopping, da imprensa, convidados e do público de maneira geral.

A Nobel

A Nobel é a maior rede de livrarias do Brasil. Há mais de 70 anos no mercado, hoje conta com mais de 200 lojas em 105 cidades. O rápido crescimento da rede começou a partir de 1992, quando a empresa adotou o sistema de franquia para expandir seus negócios. Uma decisão pioneira na América Latina. 

Lôh Alves

Uma alagoana cheia de virtudes e vicissitudes; comunicadora e amante das letras. Acredita que jornalismo é mais que vocação, é paixão. Desde 2014 desempenha várias funções no ambiente do ciberespaço para se consolidar e assumir novas tarefas na comunicação.  

É contando e ouvindo histórias que as memórias culturais e afetivas são resgatadas, fundamentais para descobrir quem somos e como lidamos com os outros. Neste blog, vocês poderão ter essa experiência.

Ver todos os posts