Blogs

'Nunca fui convidada para ser secretária do Rogério', disse Graça Lisboa

Por Paulo Marcello 04/04/2019 11h11
Por Paulo Marcello 04/04/2019 11h11
'Nunca fui convidada para ser secretária do Rogério', disse Graça Lisboa
Vereadora Graça durante sessão na Câmara Municipal - Foto: Imagem: Cláudio Roberto
A vereadora Graça Lisboa (PDT) afirmou, na manhã desta quinta-feira (4), que não recebeu nenhum convite do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) para assumir alguma secretaria em seu governo. A professora disse que as informações veiculadas e compartilhadas nas redes sociais não procedem, são meramente ‘fake news’, ou seja, notícias falsas.

“A minha bola de cristal não disse nada ainda, não. Até agora nunca recebi convite algum do prefeito Rogério Teófilo, de forma nenhuma. Continuo vereadora e trabalhando pelo município de Arapiraca”, afirmou.

A professora Graça, que já presidiu a Câmara Municipal de Arapiraca, revela que esse assunto sequer foi ventilado pelo chefe do Executivo e que ela seria a primeira pessoa, a saber, caso o prefeito tivesse interesse em indicar seu nome para assumir alguma pasta. A vereadora questionou, inclusive, qual seria a fonte dessa matéria.

Uma eventual licença de Graça Lisboa abriria vaga para o suplente de sua coligação na Casa Herbene Melo, que seria o ex-vereador Márcio Marques. Sobre essa possibilidade, a vereadora preferiu não comentar, mas fez questão de frisar que em nenhum momento foi convidada para assumir a secretaria municipal de Educação e Esporte ou outra pasta da gestão municipal.

“Eu só questiono o seguinte: Qual a fonte dessa matéria, eu não sei. No caso, eu acho que quem teria o primeiro direito de saber era eu e até agora eu nunca fui convidada para ser secretária e nem fazer parte da equipe do prefeito de Arapiraca. Estou vereadora”, afirmou.

Graça Lisboa está em seu terceiro mandato e também tem um filho na carreira política desde 2016. Rodolfo Izidoro (MDB) está em seu primeiro mandato e logo na estreia foi eleito presidente do Poder Legislativo na cidade de Mata Grande, no sertão de Alagoas.

A vereadora arapiraquense está entre os edis que devem concorrer à reeleição no pleito de 2020, mas esse assunto ainda não foi abordado oficialmente.