Blogs
Breno Albuquerque ratifica apoio à Marx Beltrão para federal
O pré-candidato a deputado estadual Breno Albuquerque (PRTB) recebeu, em sua residência, ao lado de seu pai Dudu Albuquerque, vereadores e lideranças locais, o deputado federal Marx Beltrão (PSD). O encontro ratifica o compromisso do jovem empresário de Arapiraca em apoiar a pré-candidatura à reeleição de Beltrão.
Na oportunidade, Marx ressaltou a importância da participação dos jovens no pleito eleitoral e que já é possível enxergar a grande liderança de Breno Albuquerque, notadamente entre os eleitores adolescentes e aqueles que vão votar pela primeira vez este ano. De acordo com o deputado federal, Breno vai dar muito orgulho ao Estado.
“O Breno é um jovem que inicia sua trajetória política com muita responsabilidade, compromisso e seriedade. É uma nova liderança do Agreste do Estado, pois sua forma de enxergar a política com a experiência aprendida com seu pai, o ex-deputado Dudu Albuquerque, eu tenho certeza que o Breno vai dar muito orgulho ao Estado de Alagoas”, disse Marx Beltrão.
Estiveram presentes os vereadores Pablo Fênix (PRB) e Fabiano Leão (MDB), presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), além de amigos e lideranças locais. Juntos eles formam uma aliança que já ganhou o apoio do governador Renan Filho (MDB) e dos pré-candidatos ao senado Renan Calheiros (MDB) e Maurício Quintella (PR).
A escolha oficial dos candidatos do PRTB será na Convenção Estadual, na próxima terça-feira (31), na sede do partido, à Rua Publicitário Ranildo Cavalcante, na Gruta de Lourdes, no Farol, em Maceió, das 9h às 17 horas. A informação foi confirmada pelo presidente do PRTB/AL, Adeilson Bezerra.

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias
Cruzeiro de Arapiraca divulga lista de relacionados para estreia no Alagoano 2026
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Peças sacras furtadas há 20 anos são devolvidas à Arquidiocese do Rio
Ator diz ter sido vítima de golpe ao comprar videogame e receber garrafão de azeite

