Blogs

Saia Rodada anima véspera de São Pedro em Arapiraca

21/06/2018 13h01
21/06/2018 13h01
Saia Rodada anima véspera de São Pedro em Arapiraca
Foto: Reprodução
Já estamos na metade do melhor mês do ano e pensando nas últimas festas, não é mesmo? E a Farra Chique não ia ficar fora das comemorações juninas. A banda Saia Rodada animará a véspera de São Pedro no Forrêxito 2018.

O evento, que já faz parte do calendário dos eventos juninos na cidade de Arapiraca, acontece no dia 28 de junho e desta vez traz como atração a banda Saia Rodada sob o comando de Rai Soares, e ainda conta com os cantores Luanzinho Moraes e Zé Neto. O Forrêxito 2018 acontece no Levinos Hall a partir das 22 horas.

Nos anos 2000 a banda Saia Rodada estava no auge da fama, atualmente, depois de mais de dez anos eles retornam ao cenário musical com grande visibilidade. O grupo tem na agenda cerca de 40 apresentações somente este mês de Junho, inclusive sendo uma delas em Arapiraca.

O novo repertório é um fenômeno e os novos sucessos também estão animando os shows, como “Se amando e sorriso”, que já ultrapassou um milhão de acessos no videoclipe no YouTube e agora o clipe Filho do Mato já se encaminha para dois milhões visualizações.

O sergipano Luanzinho Moraes também fará parte da festa e trará muita sofrência para essa edição do evento. Ele era jogador de futebol, mas abandonou os campos para seguir uma carreira musical. Sua música de trabalho “Só mais um pedido”, é uma das que não pode faltar no repertório dos shows. Para abrilhantar ainda mais a noite o cantor Zé Neto também irá animar o público arapiraquense. O artista fazia parte do Forró do Tchê e agora segue em carreira solo. Seu repertório traz um forró elétrico com uma pegada diferente.

Ingressos do segundo lote já estão disponíveis no Acesso Vip, Loja Via G e Colégio Êxito ou através do site farrachique.com.br . Para mais informações (82) 9 9943-0909. 

Lôh Alves

Uma alagoana cheia de virtudes e vicissitudes; comunicadora e amante das letras. Acredita que jornalismo é mais que vocação, é paixão. Desde 2014 desempenha várias funções no ambiente do ciberespaço para se consolidar e assumir novas tarefas na comunicação.  

É contando e ouvindo histórias que as memórias culturais e afetivas são resgatadas, fundamentais para descobrir quem somos e como lidamos com os outros. Neste blog, vocês poderão ter essa experiência.

Ver todos os posts