Blogs

Projeto realiza campanha para ajudar jovem internada em Arapiraca

Por Lohuama Alves 28/05/2018 21h09
Por Lohuama Alves 28/05/2018 21h09
Projeto realiza campanha para ajudar jovem internada em Arapiraca
Foto: Divulgação
Dor transformada em esperança de dias melhores. Esse é o lema do Projeto João Lucas, responsável por ajudar pessoas em situações críticas e dessa vez não poderia ser diferente. O grupo está realizando uma campanha para ajudar uma jovem, de 18 anos, que está internada no Hospital Complexo Hospitalar Manoel André (Chama), em Arapiraca.

Isabela mora em Paulo Afonso/BA e está no hospital após sofrer um acidente de trânsito. No acidente, ela lesionou a medula óssea e teve lesões gravíssimas na coluna, podendo ficar sem o movimento das pernas e está precisando se submeter a um procedimento cirúrgico para reposicionar as vértebras afetadas e iniciar o processo de recuperação.

Com esta fatalidade, a família, que reside no Estado da Bahia, encontra-se em Arapiraca e surgiram custos, como também a necessidade de fazer uso de cadeira de rodas, cama, combustível, entre outros.

Além da colaboração financeira, amigos e familiares pedem por ajuda espiritual para que a jovem saia dessa o quanto antes. 

Para saber mais, basta entrar em contato através do número 82 99934 6465 (Julyana) ou acessar as redes sociais do Projeto João Lucas.

Instagram: @projetojoaolucas/ Facebook: Projeto João Lucas






Lôh Alves

Uma alagoana cheia de virtudes e vicissitudes; comunicadora e amante das letras. Acredita que jornalismo é mais que vocação, é paixão. Desde 2014 desempenha várias funções no ambiente do ciberespaço para se consolidar e assumir novas tarefas na comunicação.  

É contando e ouvindo histórias que as memórias culturais e afetivas são resgatadas, fundamentais para descobrir quem somos e como lidamos com os outros. Neste blog, vocês poderão ter essa experiência.

Ver todos os posts